quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atenção Igreja!! Preparem-se o Sexto selo será quebrado.

Atenção Igreja!! Preparem-se o Sexto selo será quebrado.

Queridos estamos vendo muitas notícias de terremotos em várias partes do mundo, enchentes, Vulcões entrando em atividade por todo mundo, Ameaça de cometa pra terra, Guerras e ameaças de guerras. Enfim tudo está se cumprindo no devido tempo.
Vamos estudar o Livro de Apocalipse 6, que fala justamente dos selos que são quebrados. Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja conosco queridos irmãos em Cristo. No livro de apocalipse 6 vamos colocar as passagens e explicar cada selo. Amém.

Os 7 selos:





O primeiro Selo




Apocalipse 6:1-2
Então vi o Cordeiro quebrar o primeiro dos sete selos e ouvi um dos quatro seres vivos dizer com voz forte como o barulho de um trovão:
— Venha!
Olhei e vi um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco, e lhe deram uma coroa de rei. E ele saiu vencendo e conquistando.

Queridos o que o cavalo branco foi fazer? O cavalo branco veio trazer o evangelho da mentira, o evangelho da apostasia, o evangelho do engano, Evangelho da prosperidade pra igreja.

O Ecumenismo veio junto com cavaleiro branco. Onde dizia que toda religião era do altíssimo assim diminuindo a divindade de Cristo nosso salvador. Com este cavaleiro veio falsas doutrinas do espiritismo com teoria da reencarnação; Evangelho da Ufologia afirmando que Cristo era um Extraterreste, mais na verdade E’ts são os Próprios demónios. Que com filmes seculares enfiou na cabeça da humanidade que existem Extraterrestes querendo invadir a terra e muita gente caiu nessa.

Outras teorias que a bíblia é um plagio do povo sumério. Com histórias de ‘’E’ts anunnakis’’ e outros mais.  Foi isso que o cavaleiro Branco trouxe. Engano e mentira para o evangelho. O cavaleiro branco também trouxe mentiras pra dentro da igreja, a igreja hoje está mundanizada, tudo pode e tudo é permitido. Assim as pessoas esqueceram da santidade e arrependimento. Fazendo coisa erradas dentro da igreja, como homossexualismo, pedofilia, pecado sexual e luxúria entre outras coisas (Sistema Religioso). Quem tem sabedoria isso era o que Paulo falava da ‘’Operação do Erro’’ para nós crermos na mentira (Ver 2 tessalonicenses 2:11).


O segundo selo




Apocalipse 6:3-4
Depois o Cordeiro quebrou o segundo selo. E ouvi o segundo ser vivo dizer:
— Venha!
Aí saiu outro cavalo, que era vermelho. O seu cavaleiro recebeu o poder de trazer a guerra ao mundo a fim de que as pessoas matassem umas às outras. E ele recebeu uma grande espada.

Aqui, eu não preciso nem falar queridos. Vocês já sabem que guerras são essas. As guerras no Afeganistão, Iraque e guerras civis na África e no oriente médio. E este cavaleiro trouxe o aumento da violência no mundo, com muitos assassinatos.

O terceiro selo




Apocalipse 6:5-6
Então o Cordeiro quebrou o terceiro selo. E ouvi o terceiro ser vivo dizer:
— Venha!
Olhei e vi um cavalo preto. O seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi o que parecia ser uma voz, que vinha do meio dos quatro seres vivos e dizia:
— Meio quilo de trigo custa o que vocês ganham num dia inteiro de trabalho; e um quilo e meio de cevada custa a mesma coisa. E não misturem água no vinho, nem falsifiquem o azeite.

Este cavaleiro trouxe a crise mundial econômica que começou em 2007/2008 nos EUA e Europa, tudo ficaria mais caro, principalmente os alimentos. Com a crise muita gente ia perder sua fé e o foco em Jesus o Messias como ele diz, ‘’E não misturem água no vinho, nem falsifiquem o azeite.’’ Quem tem ouvidos ouçam;

O Quarto Selo




Apocalipse 6:7-8
Depois o Cordeiro quebrou o quarto selo. E ouvi o quarto ser vivo dizer:
— Venha!
Olhei e vi um cavalo amarelo. O seu cavaleiro se chamava Morte, e o mundo dos mortos o seguia. Estes receberam poder sobre a quarta parte da terra, para matar por meio de guerras, fome, doenças e animais selvagens.

Não preciso dizer mais nada, aqui está explicito; Guerras Civis na África e Oriente Médio (Primavera Árabe), Fomes e algumas pandemias como H1N1 que começou no México em 2009. Quem tem ouvidos Ouçam.

O Quinto Selo




Apocalipse 6:9-11

Então o Cordeiro quebrou o quinto selo. E vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos porque haviam anunciado a mensagem de Deus e tinham sido fiéis no seu testemunho. 10 Eles gritavam com voz bem forte:
— Ó Todo-Poderoso, santo e verdadeiro! Quando julgarás e condenarás os que na terra nos mataram?
Cada um deles recebeu uma roupa branca. E foi dito a eles que descansassem um pouco mais, até que se completasse o número dos seus companheiros no trabalho de Cristo, que eram seus irmãos e que iam ser mortos como eles tinham sido.

Provavelmente irmãos estamos vivendo neste selo. No oriente médio e África vários cristãos estão sendo mortos por extremista islâmicos. Assim também em países como Índia, indonésia e vários outros na Ásia. Mesmo assim eles não perdem sua fé e estão ganhando muitas almas pra cristo em meio guerra civil. Este são os verdadeiros cristãos e receberão seu galardão.

O sexto selo




Atenção Irmãos em Cristo!!! Estamos prestes a viver a abertura do sexto selo; muitas notícia de desastres naturais estão acontecendo momentaneamente. É um momento de buscar arrependimento e viver em santidade. Como João Batista dizia, ‘’ Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.’’ Mateus 3:2;
Arrependam, arrependam, arrependam como eu me arrependi de muitos vícios, peça perdão ao seu maior ‘’ inimigo’’ a quem você não fala com ele a muito tempo e diga que o ama. Eu estou aqui pela misericórdia do nosso senhor escrevendo neste Blog para alertamos sobre o que deve vim. Após este selo virá o Arrebatamento. Vigiemos!!

Apocalipse 6: 12-17

Em seguida vi o Cordeiro quebrar o sexto selo. Houve um violento terremoto, o sol se tornou negro como uma roupa de luto, e a lua ficou toda vermelha como sangue. As estrelas caíram do céu sobre a terra, como os figos verdes caem da figueira sacudida por um vento forte. O céu desapareceu como um rolo de papel que se enrola de novo, e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares.Então os reis do mundo inteiro, os governadores e os chefes militares, os ricos e os poderosos e todas as outras pessoas, escravas ou livres, se esconderam nas cavernas e debaixo das rochas das montanhas. E gritavam para os montes e para as rochas:
— Caiam sobre nós e nos escondam dos olhos daquele que está sentado no trono e nos protejam da ira do Cordeiro! Pois já chegou o grande dia da ira deles, e quem poderá aguentá-la?

Queridos muita coisa ainda não aconteceu, mais irá acontecer em breve nos próximos dias. Provavelmente no Mês de Setembro de 2013 à Março/Abril de 2014. Fiquem em alerta. E peço mais uma vez, parem de mentir, parem de pecar vivam em total harmonia com evangelho, leiam e medite a Bíblia que a verdade está lá nas escrituras e não em blogs e sites. Vivam em santidade! Não tenham medo de morrer, porque quem tem medo de morrer não deseja a vida eterna. Como Messias disse:

‘’Portanto, não tenham medo de ninguém. Tudo o que está coberto vai ser descoberto; e tudo o que está escondido será conhecido. O que estou dizendo a vocês na escuridão repitam na luz do dia. E o que vocês ouviram em segredo anunciem abertamente. Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém tenham medo de Deus, que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.‘’  (Mateus 10:26-28)

Busca pela Santidade,

Como Pedro dizia, ‘’ Sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os chamou, é santo. Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Sejam santos porque eu sou santo.” (1 Pedro 1:15-16)

Então irmãos, busquem santidade como Apostolo Pedro pediu; após o sexto selo acontecer e antes de abrir o sétimo selo irá acontecer o arrebatamento. Estejamos preparados!

O sétimo Selo (Arrebatamento)




Apocalipse 7:1-3
Depois disso (Abertura do Sexto selo) vi nos quatro cantos do mundo quatro anjos em pé. Eles estavam segurando os quatro ventos da terra a fim de que nenhum vento soprasse sobre ela, nem sobre o mar, nem sobre nenhuma árvore. Então vi outro anjo, que subia do lado leste e que tinha na mão o sinete do Deus vivo. Ele gritou com voz bem forte para os quatro anjos que tinham recebido o poder de fazer estragos na terra e no mar. O anjo disse:
— Não façam estragos na terra, nem no mar, nem nas árvores, até que marquemos com o sinete a testa dos servos do nosso Deus.

Queridos, após selarem os Judeus/Rabinos em Israel; Acontecerá o arrebatamento da igreja. Eu sei que existem muitos céticos que não acreditam nesta doutrina. Tudo bem contanto que neste momento não percam a fé e sua santidade com Jesus Cristo.

Apocalipse 7:9-17

A grande multidão
 Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos, raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos. E gritavam bem alto:
— Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação.
Todos os anjos estavam de pé em volta do trono, dos líderes e dos quatro seres vivos. Então eles se jogaram diante do trono, encostaram o rosto no chão e adoraram a Deus, dizendo:
— Amém! Ao nosso Deus pertencem para todo o sempre o louvor, a glória, a sabedoria, a gratidão, a honra, o poder e a força! Amém!
Um dos líderes me perguntou:
— Quem são estes que estão vestidos de branco? De onde foi que vieram?
— Eu não sei. O senhor sabe! — respondi.
Então ele me disse:
— Estes são os que atravessaram sãos e salvos a grande perseguição. São as pessoas que lavaram as suas roupas no sangue do Cordeiro, e elas ficaram brancas. É por isso que essas pessoas estão de pé diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo. E aquele que está sentado no trono as protegerá com a sua presença. Elas nunca mais terão fome nem sede. Nem o sol nem qualquer outro calor forte as castigará. Pois o Cordeiro, que está no meio do trono, será o pastor dessas pessoas e as guiará para as fontes das águas da vida. E Deus enxugará todas as lágrimas dos olhos delas.

Aleluia!! Glória a Deus, Vem Jesus!! Irmãos não preciso dizer mais nada. A grande multidão de salvos está aí na nossa cara. Que intender o arrebatamento? O Cap 7 Versículo 13 e 14 de apocalipse explica.  

‘’Um dos líderes me perguntou:  Quem são estes que estão vestidos de branco? De onde foi que vieram? Eu não sei. O senhor sabe! — respondi. Então ele me disse: Estes são os que atravessaram sãos e salvos a grande perseguição. São as pessoas que lavaram as suas roupas no sangue do Cordeiro, e elas ficaram brancas.’’
Em outra tradução

‘’ E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

Apocalipse 7:13-14

Enfim, Que Cristo dê entendimento pra gente e que fiquem cheios do espírito santo. Após o arrebatamento o sétimo selo será quebrado e assim virá as sete trombetas.

Apocalipse 8:1-5
Quando o Cordeiro quebrou o sétimo selo, houve silêncio no céu por mais ou menos meia hora. Então vi os sete anjos que estavam de pé diante de Deus, e eles receberam sete trombetas.
Outro anjo veio com um vaso de ouro no qual se queima incenso e ficou de pé ao lado do altar. Ele recebeu muito incenso para juntar com as orações de todo o povo de Deus e oferecê-lo no altar de ouro que está diante do trono. E das mãos do anjo que estava diante de Deus subiu a fumaça do incenso queimado, junto com as orações do povo de Deus. Então o anjo pegou o vaso de incenso, o encheu com fogo do altar e jogou sobre a terra. Houve trovões, estrondos, relâmpagos e um terremoto.

Termino aqui queridos, que nós busquemos conhecimento e santidade, alertamos a Igreja de Jesus Cristo para os próximos dias que estão vindo. Eu creio que será assim e que graça do senhor esteja comigo. E que eu não esteja falando nenhuma bobagem. Amém!!


''Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam''
Apocalipse 2:7

''Arrependam-se dos seus pecados porque o Reino do Céu está perto!''
Mateus 3:2





18 comentários :

  1. Querido irmão José Filho
    que a biblia é um plagio já esta mais do que provado, basta voce pesquisar.
    Que os annunakes existem não resta mais nenhuma duvida, eles são os criadores do homo sapiens a ciencia já provou isto basta voce pesquisar.
    baseado em que voce pode afirmar o que ou não o cavaleiro branco trouxe? todos os exemplos que voce citou os reis de Israel fizeram, Davi, e Moises e Jacó e outros mataram e profanaram muito mais que hoje basta pesquisar.
    voce cita religiões e até o espiritismo caracterizando um certo rancor ou desprezo nais pelo fato de desconhecimento do que voce fala, por falta de estudar as outras religiões para poder falar embasado em fatos evidencias provas, até porque como voce pode provar que a reencarnação não existe? a biblia esta cheio de exemplos de reencarnação.
    Vou te dar uma informação de graça só para voce ver o que é a Biblia, Moises recebeu as tabuas da lei com os dez mandamentos, qual foi a primeira coisa que Moises fez quando desceu do monte e viu o povo adorando o bezerro de ouro? desobedeceu todos os mandamentos que ele supostamente recebeu de Deus, sendo o primeiro o não matarás, matou mais de três mil pessoas seus irmãos de caminhada.
    Reflita sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Wilson, Eu não sei aonde está comprovado que a bíblia é um plágio. Enfim pelo seu comentário já vi que você está numa cegueira espiritual. Procura respostas sobre a vida na Ciência, Filosofia, Sites, Blogs e não nas escrituras. Não faz parte do evangelho acreditar em Reencarnação. E a única forma de você enxerga isso é você tendo o espírito da verdade. O espírito santo que é o único espírito bom que habita na terra.

      Fiquem com Deus e Cristo lhe dê entendimento.

      Excluir
    2. querido irmão José filho, todo o antigo testamento é uma copia dos escritos sumérias misturados com as Egipcias e da Mesapotania, lembre-se o povo hebreu viveu por estes lugares por centenas de anos e assimilou as culturas destes povos, Jesus disse não julgueis para não seres julgado e você me julga de uma cegueira espiritual qual de nós esta cego com relação a este comentário?.
      Você não sabe qual o meu porte de conhecimento então não pode afirmar se é na ciência, filosofia, blogs etc e tal, veja bem estou frequentando este blog e vejo diversos conhecimentos aqui expostos uns são bons outros carecem de conhecimento porque o que é colocado deixa muito a desejar devido o nivel da informação ser muito precário.
      Realmente não faz parte do evangelho acreditar em reencarnação porque as informações a respeito foram suprimidas ou escondidas de tal maneira que é preciso um nivel de QI bom para a própria pessoa deduzir que é lógico racional e divino existir a reencarnação, está na biblia mas é preciso um espirito elevado acima do evangelho para entender.
      O espirito de verdade e o espirito Santo não habita ser humano nenhum levando em consideração o baixo nivel espiritual do ser humano, o nosso corpo é habitado por espiritos ainda enrigecidos no desconhecimento das escrituras e do evangelho é só observar a resposta que me deu, simples assim.

      Excluir
    3. Caro irmão Wilson, já que estuda tanto, verás que moisés não matou ninguém! E sim Deus o único Juiz, julgou o seu povo na sua santidade, que já tinha sido alertado sobre a idolatria, antes mesmo das tábuas das lei! tanto que o próprio Deus, alertou moisés no monte sinai, que o seu povo estava adorando a outro "deus de escultura" enfim irmão Wilson, não estou te jugando, não sou ninguém para julgar ninguém, só Deus tem esse poder, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, vou orar por você, a paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja com todos!!!

      Excluir
    4. Sr Wilson se me amares,cumpriras os meus mandamentos e cumprindo-os Eu e o Pai viremos e faremos em ti morada.Remember.

      Excluir
    5. Amado,a palavra de Deus,nunca deve ser discutida,você crê, ou não,simples assim.Desça a casa do oleiro e aprenda com Jesus,que é manso e humilde de coração.Teu grande conhecimento,para Deus é nada.O apóstolo Paulo,era universitário e conhecia a lei como ninguém.Ele mesmo reconheceu que a sabedoria que tinha,enquanto Saulo,era como esterco.

      Excluir
    6. Me provocar que na biblia tem reicarnacao, que deixo de ser servo de Deus e serei espírita, no aguardo ??

      Excluir
    7. Mostre na bíblia que existe reicarnacao, que não sereiais servo de Deus mais sim espírita no aguardo ???

      Excluir
    8. Gente a maior prova que a Bíblia é verdadeira é a presença de Deus, é sentir o espírito santo dentro de nós essa é a maior prova que estamos no caminho certo ...

      Excluir
  2. Wilson, saiba que Deus o nosso Criador ama a Todos. A palavra do Senhor é loucura para o mundo... é assim mesmo. Assim como você eu também tentei desacreditar na palavra apontando tantas contradições... você já leu a bíblia toda? Leia e se não entender leia mais e mais até entender quão grande é o Amor de Deus por todos. E melhor ainda é que o Amor dEle é gratuito mesmo todos nós sendo pecadores por natureza. Deus, Jesus e o Espírito Santo ama você. Eu tbm irmão. Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz a todos!

    Os livros que João discípulo de Jesus escreve, foram direcionados aos discípulos da mesma fé, ou seja, que em Jesus e somente através dEle, podemos ressuscitar no último dia, como afirmou aquele que ressuscitou dentre os mortos. Logo o Evangelho tem como função ensinar a todos acerca da vida eterna mediante a ressurreição dos mortos. O Evangelho é simples e não precisa de mente superior para entendê-lo. Simples assim!
    Quanto a livro do Apocalipse, creio que ele retrata toda a história da humanidade em todos os tempos e eras, e que a cada momento, as futuras gerações vão dando concreção e preenchendo tudo que está escrito. Sendo assim, não compete a nós determinarmos os tempos e as épocas dos fatos por antecipação, a menos que sejamos a geração que está preenchendo alguma parte do livro. Por exemplo: O sinal (marca) da besta. Tanto já foi falado acerca desta e tantos já disseram o que seria a tal marca. No entanto, em pleno século XXI ainda não temos a certeza do que é esta marca, logo a nossa geração pode não estar preenchendo o livro neste momento da história. Tudo que for disto em termos apocalípticos é pura especulação nossa. Também escrevemos sobre as figuras apocalípticas mas como quem está tateando no escuro, pois na verdade ansiamos que tudo se cumpra igualmente as gerações de 200 anos atrás o fizeram com suas interpretações.
    Procuremos andar e trabalhar honestamente como aqueles que andam e trabalham de dia, pois sabemos que a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. olá, na minha tradução diz: "ESSES SÃO OS QUE VIERAM DE GRANDE TRIBULAÇÃO e não DA grande tribulação. A igreja q será levada já vem há muito tempo passando tribulações, é mortes, perseguição, e tantas coisas... a própria realidade pervertida desse mundo aflige a verdadeira noiva de Jesus, então a frase nos mostra q a igreja já tem sofrido por amor a Jesus e seu evangelho, isso é agradável a deus e ele a poupará arrebatando-a para sua presença, pois A GRANDE TRIBULAÇÃO N~~AO É PARA A NOIVA E SIM PARA OS ÍMPIOS E ÁQUELES Q DESOBEDECERAM A DEUS. Quero somente comentar isso e sei q é assim pois estudando e orando o Espírito santo me deu esse entendimento, portanto o arrebatamento será a qualquer momento levando em conta que tudo praticamente já tem se cumprido e na ótica de Deus Pai com certeza este é o momento propício, pois tudo já está preparado para q o mundo seja tomado por uma nova realidade, o governo do inmigo, ai daqueles que tem brincado com Deus, grande será a aflição após ele levar a sua amada aos céus, não somente do ímpios mas principalmente daqueles q não levaram Deus a sério. A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Eu todo domingo estou acompanhando o estudo ,mas não encontrei nada para comprar e eu gostaria de ter revista ou livro para empre fazer meus estudo
    R Irapiruara 82 Alto São Cosme. Santa Luzia Cep3313o260. fone 982854545 se tiver que pagar eu pago

    ResponderExcluir
  6. Quando eu lia a Bíblia eu não entendia muito bem, depois comecei a ouvir a Bíblia em áudio com a voz do Cid Moreira e então minha mente ficou clara e entendo melhor do que eu lia e estou gostando muito. Já ouvi todo o antigo testamento e agora estou ouvindo Atos do novo testamento. Eu era católico e cresci acreditando em ídolos mas depois de conhecer a Bíblia eu abandonei a igreja católica e adoro o meu Deus de Israel aqui na minha casa mesmo. Para aqueles que não crê em Deus por favor antes conheça o evangelho e tire suas próprias conclusões, os ateus são ateus porque preferem acreditar no que a ciência diz do que procurar à Deus é conhecer a palavra de Cristo o salvador, eu conheço muitos ateus e nenhum deles nunca se querer leram a Bíblia.

    ResponderExcluir
  7. pessoas brigam separando religiões falam a minha igreja salva a minha e melhor igreja quando dito reunião de pessoas e nossa igreja e jesus cristo
    jesus quando se tornou carne entre nos fez muitas igrejas juntaram a ele pra escutar as palavras de seu pai "Deus" jesus cristo e vida e amor vinde a mim quem crer pessoas brincam com o nome de deus não me invoque em vão deus e amor amem. eu sou nimguem so vim trazer essas palavras que sentir no coracao pessoas se arrependam e aceita a jesus como seu unico salvador quem crer diga amem vc sera um(a) novo(a) homem e mulher amem com cristo temos tudo que nos foi dado aqui nessa vida amem irmaos se arrependa

    ResponderExcluir
  8. Deus é maravilhoso, e Ele nos ama muito a paz Deus,😃

    ResponderExcluir
  9. Vamos aprender com Cristo o nosso único Salvador

    ResponderExcluir
  10. Oi irmão, dono do blog primeiro quero te parabenizar pelo blog e segundo quero deixar aqui meu testemunho de conversão. Eu era esotérica só acreditava em energias boas ou ruins não acreditava na existência de Deus nem do diabo até o dia que fiz uma simpatia, ou seja um ritual com sangue pra ganhar dinheiro com um livro que eu estava escrevendo. Muitos meses depois quando o livro estava quase pronto algo dentro de mim me incomodava e me dizia que eu precisava destruir o livro e depois de uma pesquisa sobre o nome da mãe da minha personagem principal (Alice Bailey)eu resolvi queimar todo material então 2 dias depois comecei ouvir vozes e ver luzes piscando no teto do quarto, as vozes me atormentaram durante dias e não me deixavam dormir e numa noite eu ainda com medo coloquei uma pregação que parou de repente e uma voz que se identificou como o senhor comecou falar coisas pessoais minha inclusive disse que meus pecados não eram poucos mas no final ele fala uma coisa estranha que não entendia porque eu não respondia as vozes que talvez por não entender, depois disso lembrei daquela passagem na Bíblia que diz que Satanás se traveste em anjo de luz, depois disso fui levada amarrada pra o hospital onde fiquei dias internada só quando sai entendi porque em Deuteronômio há um versículo que condena mexermos com feitiçaria e ocultismo.ha menos de um ano que esse fato me aconteceu e me converti a Cristo e agora eu tenho certeza que já estamos sim em Apocalipse mas o mundo está dormindo enfeitiçado com as mentiras de satanás...

    ResponderExcluir