sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A IGREJA está dentro da gente!!




A IGREJA somos nós, o corpo de Cristo (Espírito Santo) está dentro da gente, não em Templos e mais templos feito de cimento! As instituições (Podemos dizer assim) Cristãs que existem no Brasil são de total importância pra evangelização, mas se alguém lhe reprimir por não ter ido a um culto ou uma missa, não se desligue de Deus, pois Messias o Salvador é muito MAIOR que as Instituições Cristãs. 

Não perca sua Fé por igreja A ou Y. A igreja está dentro de você e não em templo feitos por Pastores e Padres. Lembrando que as instituições são de muita importância e aliás eu frequento uma. Mas se alguém dizer porque você faltou aos cultos e lhe diminuir perante aos outros fieis por causa disso, Não perca sua Fé porque isso é falácia de pastor. A igreja é de Cristo e não de Pastor ‘’A ou B’’. Outra coisa é idolatria, idolatrar pastor. estou cansado de escutar isso, ‘’ - O pastor da minha igreja (Instituição) é melhor do que o da tua’’ quanta baboseira por competição por causa de servos de Deus. Por acaso algum deles é maior do que o outro? Por acaso Cristo é menor que eles?

Tá escrito,

‘’O que eu quero dizer é isto: cada um de vocês diz uma coisa diferente. Um diz: “Eu sou de Paulo”; outro, “Eu sou de Apolo”; outro, “Eu sou de Pedro”; e ainda outro, “Eu sou de Cristo”. Por acaso Cristo foi dividido em várias partes? Será que Paulo morreu crucificado em favor de vocês? Ou será que vocês foram batizados em nome de Paulo? Graças a Deus que eu não batizei nenhum de vocês, a não ser Crispo e Gaio. Assim ninguém pode dizer que vocês foram batizados em meu nome. (Ah! Sim. Batizei também Estéfanas e a família dele, mas não lembro de ter batizado mais ninguém.) Pois Cristo não me enviou para batizar, mas para anunciar o evangelho e anunciá-lo sem usar a linguagem da sabedoria humana, para não tirar o poder da morte de Cristo na cruz.’’
1 coríntios 1:12-17

''Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.''
1 Coríntios 6:19-20

‘’mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens’’
Atos dos apóstolos 7:48

 Como diz o profeta Isaías,

''O Senhor diz: O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?''
Isaías 66:1

Examinem as escrituras diariamente (não só no Domingo de Culto), Coma a palavra de Deus. Que a verdade está Lá:

‘’ Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.’’

João 5:39

Fiquem com Deus e Na Paz com Cristo!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário