quarta-feira, 31 de julho de 2013

[SOM] Hillsong, Christ Is Enough

Um SOM e adoração para nosso amado salvador!

Pra quem curte Hillsong olha esse som ótimo, a letra é tudo, adoração,adoração, adore!

oxalá;



Cristo é o Bastante

Verso
Cristo é a minha recompensa
E toda a minha devoção
Agora não há nada neste mundo
Que jamais poderia satisfazer

Pré-refrão
Através de cada julgamento
A minha alma vai cantar
No Turning Back
Fui libertado

Coro
Cristo é suficiente para mim
Cristo é suficiente para mim
Tudo que eu preciso é você
Tudo que eu preciso

Verso
Cristo, meu tudo em tudo
A alegria da minha salvação
E esta esperança nunca falhará
O céu é o nosso lar

Pré-refrão
Através de cada tempestade
A minha alma vai cantar
Jesus está aqui
A Deus seja a glória

Ponte
Eu decidi seguir a Jesus
No Turning Back
No Turning Back

A cruz antes de me
O mundo atrás de mim
No Turning Back
No Turning Back


http://letras.mus.br/hillsong-australia/christ-is-enough/traducao.html#legenda



Quero deixar uma mensagem:

Como diz a letra ''Cristo é que o basta'', ele é o único meio de salvação é o caminho a verdade e a vida, ninguém a vai ao pai celestial se não por ele. Adore!Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário