terça-feira, 6 de agosto de 2013

[1 Tessalonicenses] SÉRIE - A Vinda de Jesus, Arrebatamento e Julgamento Final [Ponto 3]

Volto hoje a postar a terceira parte de mais uma mensagem da série sobre a volta de Cristo.
vamos hoje analisar o que Paulo fala referente a Volta do nosso salvador.

Antes disso desejo orar; Pai querido e irmão te peço entendimento e sabedoria para interpretar o que irmão Paulo está querendo dizer nesta passagem,que os irmãos que acompanham o Blog também entender e que vosso nome seja glorifica em teu Nome Jesus.Amém!

Ponto 3

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1 Tessalonicenses 4:13-18

Apóstolo Paulo,faz referência nesta passagem Bíblica sobre as pessoas que morrerem em Jesus, Pessoas com saúde, pessoas Boas e de Fé. mas os que estavam vivos, estavam perdendo sua Fé pois acreditavam que ele morreram em Vão, pois adorava mais a vida terrena não tinham absolutamente ideia o que era Espiritual, o que realmente é o significado de vida eterna o qual é importante ser salvo por Jesus.

E Paulo inspirado por Deus, traz uma reverencia do tempo do Fim na volta de Cristo e que todos aqueles irmãos mortos em Cristo, iriam reaparecer em vida abundante e espiritual e relata como será o arrebatamento, isso um arrebatamento! não um arrebatamento secreto como muitas falam, mais um arrebatamento com trombetas, com sinais e luzes no céu e com o filho do DEUS pai no céu, os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro e depois nos ou a próxima geração (ninguém sabe quando). vamos seguir firme na jornada cristã gente, Messias está vindo e vem busca os que se salvaram no seu nome. Amém!


Nenhum comentário :

Postar um comentário