domingo, 20 de outubro de 2013

Quando Jesus irá voltar? Somos a geração do FIM dos tempos?





Quando Jesus irá voltar?? Somos a geração do FIM dos tempos?? O que está escrito a respeito...?

''Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo.''
(Apocalipse 1:1)

Se passaram dois mil anos e ele ainda NÃO voltou. Devemos lembrar que o livro de Revelação é historicista, ou seja boa parte (NÃO toda) das profecias que estão no livro já aconteceram neste longos 2000 mil anos. Mas quero esclarecer algo em que as escrituras dizem.

''Primeiro vocês precisam saber que nos últimos dias vão aparecer homens dominados pelas suas próprias paixões. Eles vão zombar de vocês, dizendo: “Ele prometeu vir, não foi? Onde está ele? Os nossos pais morreram, e tudo continua do mesmo jeito que era desde a criação do mundo.” Esses zombadores esquecem, de propósito, que há muito tempo Deus deu uma ordem, e os céus e a terra foram criados. Esquecem que a terra foi formada da água e no meio da água e também que pela água do dilúvio o mundo antigo foi destruído. Mas os céus e a terra que agora existem estão sendo guardados pela mesma ordem de Deus a fim de serem destruídos pelo fogo. Estão sendo guardados para o Dia do Julgamento e da destruição dos que não querem saber de Deus. Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. '''
(2 Pedro 3:3-8)

''De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite.''
(Salmos 90:4)

Segundo as escrituras, um dia pra Deus é mil anos pra gente (Ser Humano).

Pegando uma ligação com esta passagem do profeta Oséias nos esclarece o seguinte;

''Venham, voltemos para oSenhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia, ele nos restaurará, para que vivamos em sua presença.''
(Oséias 6:1-2)

Bom amigos e irmãos, estamos vivendo o Terceiro milênio que para Deus é o Terceiro dia. Oh! Jesus Cristo Morreu na Sexta (1º dia), descasou no Sábado (2º dia) e no Domingo de manhã (Terceiro dia) Ressuscitou e está a direita do Pai. Está é a analogia que quero passar e a acredito que Yeshua messiah queria também. E é com essas palavras que EU e outros irmãos nos consolamos.

Primeiro Milênio: Ano 0 a 1000 DC ( 1º Dia)
Segundo Milênio: Ano 1001 a 2000 ( 2º Dia)
Terceiro Milênio: Ano 2001... ATUALMENTE (3º Dia)

''Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito Santo do Espírito colherá a vida eterna''
(Gálatas 6:7)

''De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. ''Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que creem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”.
(1 Coríntios 1:18,21)

Fiquem com Deus Queridos! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário