domingo, 20 de outubro de 2013

PROFECIA DA VINDA DO MESSIAS - 20 DE OUTUBRO DE 2013


VINDA DO MESSIAS






Irmãos, o Senhor voltou a falar hoje, dia 20 de Outubro de 2013. O Profeta do Senhor entrou ao vivo na rádio Jesus is Lord, e o Senhor lhe mostrou que o arrebatamento da Igreja está muito, muito perto de acontecer. Já estamos colocando legenda no vídeo, em breve estará no ar. Abaixo um pequeno trecho do final:

"Isso significa que o Senhor está dizendo que muito em breve a Igreja Santo, a Igreja que escolheu Santidade, essa não é a igreja que você vê na TV, estou falando de outra igreja! Estou falando sobre a Santa e Justa Igreja que está pregando arrependimento, repreendendo pecado, imoralidade, homossexualidade, repreendendo todas as formas de engano e mentiras, a Igreja que tem repreendido o evangelho da prosperidade e dinheiro, estou falando da Igreja que está preparando as gloriosas e justas vestes do SENHOR! Então o Senhor está dizendo que, muito em breve a Gloriosa e separada igreja, os Santos Eleitos, serão transformados e tomados para o Reino do Deus Todo Poderoso no Céu! E quando todas estas coisas acontecerem, então se saberá também que, nosso Deus Todo Poderoso, Ele Reina!

A boca do Senhor não falou com os quatro cantos da terra? Escutem-me anjos do céu. Escutem-me hostes celestiais. Eu vi o Messias vindo para a terra e tomando a Santa Igreja! A Igreja que não é imoral, que não está vestindo mini-saias, calças apertadas, saias apertadas, decotes (seios nus). A Santa Igreja de Cristo! Me escutem hostes Celestiais, escutem as palavras da minha língua, me escutem os quatro cantos da terra, escutem-me as nações da terra; O TEMPO ACABOU, PREPARE O CAMINHO DO SENHOR! EU VI O MESSIAS VINDO PARA A IGREJA SANTA! SHALOM!"

Prepare o caminho
O Messias está vindo





Nenhum comentário :

Postar um comentário